Pular para o conteúdo principal

Vaga: Professor de reforço escolar

Atividade/Local: Projeto Adolescer+ / Ladário-MS

Tipo de voluntário: Voluntário Presencial Contínuo.

Sobre a Vaga: Buscamos pessoas com aptidão para apoiar crianças e adolescentes na faixa etária de 06 a 14 anos em suas atividades escolares com o objetivo de ampliar as possibilidades de aprendizagem do aluno, dando-lhes oportunidades de reforçar, aprofundar ou suprir carências dos conteúdos escolares de maior dificuldade. A atividade faz parte do projeto Adolescer+, que visa proporcionar um ambiente educacional de qualidade para dependentes de militares por meio de oficinas educativas no contraturno escolar.

Pré-requisitos: Formação acadêmica nas áreas de licenciatura/pedagogia ou que tenha domínio de conteúdos escolares como português, matemática, química, física, geografia e outros. O candidato (a) deve gostar do público que irá atender e deve saber transmitir o conhecimento.

Dias, horários e local: A intenção é realizar a atividade em 02 turmas, sendo uma para alunos de 6 a 10 anos, no período vespertino, e outra para alunos de 11 a 14 anos, no período matutino. A atividade será realizada em ambiente virtual no primeiro semestre do ano, devido as medidas de prevenção da COVID-19. Os dias e horários poderão ser combinados com o voluntário.

Interessados entrar em contato com ladario@vcb.org.br