Pular para o conteúdo principal

 

A mais nova Área Recreativa Esportiva e Social do AMN é cercada por natureza exuberante, favorecida pelo clima agradável da região serrana e se destina ao lazer, à recreação e hospedagem das praças e seus familiares.

A estrutura possui uma área de 4.579 m², sendo composta de 28 suítes, das quais 4 foram adaptadas para hospedar adequadamente as pessoas com deficiência.

Cada suíte é constituída por cama de casal e um beliche, capaz de acolher até 4 pessoas, perfazendo uma acomodação simultânea de até 112 hóspedes. Todas as unidades possuem TV Smart de 42 polegadas com sinal digital, frigobar, armários, suporte para malas e mesas de apoio. Também contam com roteador individual e 600 megas de internet, garantindo excelente qualidade de navegação na rede. Os banheiros dispõem de água aquecida nos chuveiros e nas torneiras. A recepção possui uma sala reservada com TV, para veiculação das ações e empreendimentos do Abrigo do Marinheiro, e recepcionistas capacitados para atender aos usuários 24 horas por dia.

Para a recreação, a área possui ampla sala de TV com aparelho de 65 polegadas e acesso a canais por assinatura, além de um salão de jogos com videogame de última geração, mesa de sinuca, totó, aliado, dama e xadrez.

O jardim de inverno, localizado na parte central, possui mesas, cadeiras de bar, espreguiçadeiras, bancos de madeira e lareira externa. O refeitório conta, além de TV, com dois balcões térmicos, uma copa de apoio com aparelho de micro-ondas, frigobar e fogão elétrico, a fim de proporcionar facilidade aos hóspedes. As saídas de emergência, localizadas estrategicamente nas extremidades do timoneiro, os para-raios e a rede de incêndio viabilizam segurança a todos.

Na área externa, há um parque infantil com balanços, gangorras, escorregador e uma miniatura de navio com ponte e outros atrativos, bem como disponibilidade de bancos, cadeiras e mesas para o conforto dos pais. Na sua proximidade, existe uma academia ao ar livre com quatro aparelhos, proporcionando uma excelente opção de atividade física em meio à natureza.

Dessa forma, a moderna estrutura proporcionará mais qualidade de vida e bem-estar aos seus usuários, tornando-se a mais nova opção de congraçamento da família naval.

As reservas poderão ser feitas através do link: https://book.securebookings.net/roomrate?id=958fd84f-c367-1693577556-466e-bcc9-c256748e41a3&lang=br

Contatos do setor de reservas:

E-mail: arestimoneiro-reservas@abrigo.org.br  
Telefone: 22 2525-9587
Whatsapp: 22 99211-9852

A ARES Timoneiro fica na Avenida Geremias de Mattos Fontes, s/nº - Centro, Nova Friburgo, Rio de Janeiro.

Confira a tabela de preços:

tabela de preços timoneiro jan2024

OBSERVAÇÕES:

- Suítes compostas por uma cama de casal e um beliche;

- Será disponibilizado um berço para crianças até 02 anos de idade, sem custo adicional, como leito extra, mediante prévia solicitação por ocasião da reserva;

- Excepcionalmente, poderá ser disponibilizado um colchonete por suíte, que será indenizado como leito extra, mediante prévia solicitação.

Confira a NORINT 002 - ARES CVM