Pular para o conteúdo principal

Em comemoração ao aniversário de 101 anos do Abrigo do Marinheiro, será transmitido no canal da Associação uma live que contará com a Banda Melim, jogos interativos, tours culturais e diversos prêmios.
E até o fim da live, é possível que você esteja de posse de um iPhone 11. Isso mesmo, sem nenhum medo de clichê, você já sabe que quando o AMN comemora, quem ganha é você.
Para concorrer, siga cuidadosamente a cada regra do regulamento abaixo:

1. Seguir o perfil @abrigodomarinheiro no Instagram e curtir a foto oficial da Promoção do iPhone 11;

2. Escrever seu nome e número de matrícula de associado e marcar um integrante da Família Naval (Oficiais, Praças, Servidores Civis e seus respectivos dependentes) – Quanto mais gente você marcar, maiores as chances;

3. Tanto você como seu indicado deverão estar seguindo a página e devidamente cadastrados no AMN (Lembrando que o cadastro é totalmente GRATUITO! Não há taxa de adesão nem mensalidade. O cadastro pode ser feito no site www.abrigo.org.br ou por meio do app Abrigo do Marinheiro;

4. Se inscrever no canal do Youtube do Abrigo – www.youtube.com/associacaoabrigodomarinheiro;

5. Estar conectado à live Aperte o Play, onde ocorrerá o sorteio do iPhone 11 e diversos outros prêmios anunciados durante a transmissão.

Depois disso, é só juntar a família para diversão e torcida no dia 17/10, às 16h.

Dúvidas poderão ser esclarecidas por meio do direct do perfil na Associação ou pelo Fale Conosco do site www.abrigo.org.br.