Em cumprimento às determinações legais para contenção do contágio pelo coronavírus, a Associação Abrigo do Marinheiro (AMN) suspendeu temporariamente as atividades das Áreas Recreativas, Esportivas e Sociais (ARES) em todo o Brasil.
Em meio a essa paralisação forçada, em todo o País, nossos Departamentos Regionais estão aproveitando para realizar diversas melhorias em suas instalações, buscando sempre o melhor para os nossos sócios
Destaca-se a preservação dos empregos dos quase 500 funcionários do Abrigo, mantendo a preocupação com o bem-estar daqueles que são responsáveis pelo dia-a-dia das atividades das ARES.
Sendo assim, a partir da mensalidade que vence no início de maio (referente a abril), até o mês de reabertura das nossas instalações, as mensalidades de todos os sócios das ARES serão reduzidas em 30% (trinta por cento). Contudo, em função de questões operacionais peculiares à implantação do desconto em cada Distrito Naval, os Departamentos Regionais informarão aos sócios das ARES a forma como restituirão o referido percentual.
Salienta-se ainda que ser sócio de uma das ARES é diferente de ser associado ao AMN. Os propósitos são diferentes, além de gratuita, a associação ao AMN oferece descontos em estabelecimentos comerciais, planos de saúde e seguros, além de projetos sociais diversos.
Esperamos em breve, após o término do afastamento social, que todos os sócios possam continuar desfrutando do mar de benefícios que as ARES oferecem à Família Naval. Contamos com sua compreensão e apoio.