Pular para o conteúdo principal
NÃO HAVERÁ EXPEDIENTE NO POSTO DE ATENDIMENTO AMN (SASM) NOS DIAS 23, 24, 30 e 31/DEZ

Participamos à Família Naval que nos dias 23, 24, 30 e 31DEZ não haverá expediente na sede do Abrigo do Marinheiro (à rua Teófilo Otoni, 52 - 13° andar) e no Posto de Atendimento de Seguros, junto ao SASM - 1º DN.   

Nos dias 26 e 27/Dez, haverá funcionamento normal em ambos os locais.

Nos dias acima serão disponibilizados, pelas empresas que atendem no referido posto, os seguintes canais de atendimento alternativos:


QUALICORP (Planos de Saúde da Unimed-Rio/SulAmérica/Golden Cross)


    . Call Center – 0800-014-4800
    . WhatsApp – (11) 4004-4400
    . Nos dias 23 e 30/Dez o atendimento presencial poderá ser feito na Rua Buenos Aires 48, Sobreloja, Centro, RJ, das 9 às 17 horas.

MONGERAL AEGON (Seguro de Assistência Póstuma)


    . Central de Relacionamento – 4003-3355 para capitais e regiões metropolitanas / 0800-881-3355 para as demais regiões.

 

MAPMA (Seguros de Vida, de Acidentes Pessoais, de Automóveis e Residencial, Emergências Médicas Domiciliares e Planos de Saúde da ASSIM)
     

SOMENTE DIA 30/Dez:
     . Telefones – 2102-1312 para a região metropolitana e 0800-025-1312 para as demais regiões.
    . E-mail - faleconosco@mapma.com.br
    . Atendimento Presencial - Rua Rodrigo Silva, nº 26, 14º andar, Centro, RJ, das 9 às 17 horas.