Devido à proliferação do novo Coronavirus (COVID-19) e com o objetivo de resguardar a Família Naval evitando aglomeração de pessoas, o Posto de Atendimento do Abrigo do Marinheiro(AMN)/Departamento de Serviços Sociais(DSS), localizado nas instalações do SASM funcionará conforme rotina a seguir:
. Até 25/03 (Quarta-feira) – De 09 às 15 horas; e
. Dias 26 e 27/03 (Quinta e sexta-feira) – De 09 às 11 horas.
A partir do dia 30/03 o Posto será fechado ao atendimento presencial e serão disponibilizados pelas empresas os canais de atendimento conforme a seguir:
MAG SEGUROS (Seguro de Assistência Póstuma)
. Central de Relacionamento – 4003-3355 para capitais e regiões metropolitanas e
0800-881-3355 para as demais regiões.
. E-mail – abrigo@mag.com.br
MAPMA (Seguros de Vida, de Acidentes Pessoais, de Automóveis e Residencial, Emergências Médicas Domiciliares e Planos de Saúde da ASSIM)
. Telefones – (21)2102-1312 para a região metropolitana do Rio de Janeiro e
0800-025-1312 para as demais regiões.
. E-mail - faleconosco@mapma.com.br
. Site – www.mapma.com.br
. Aplicativo MAPMA
A QUALICORP Administradora de Benefícios, que comercializa planos de Saúde da Unimed-Rio, da SulAmérica e da Golden Cross já está trabalhando na modalidade home office (teletrabalho) desde 20/03,por meio dos canais:
. WhatsApp – (11)97286-1812 - exclusivo p/ beneficiários do AMN
. Call Center – 0800-778-4004
. Telefone - (11)4004-4400