Pular para o conteúdo principal

O Posto de Atendimento do Abrigo do Marinheiro (AMN)/Departamento de Serviços Sociais (DSS), localizado nas instalações do SASM, observará a seguinte rotina de funcionamento, nos dias de jogos do Brasil:


24NOV – funcionamento até as 12h;
28NOV – fechado; e
02DEZ - funcionamento até as 12h.
Nos períodos de fechamento do Posto, serão disponibilizados pelas empresas os seguintes canais de atendimento:

MAG SEGUROS (Seguro de Assistência Póstuma):

- Central de Relacionamento: 4003-3355;

e - E-mail – abrigo@mag.com.br.

 

MAPMA 

- Seguros de Vida, de Acidentes Pessoais e Emergências Médicas Domiciliares;

- Seguros de Automóveis, Frota de viaturas MB e Residencial;

- Planos Odontológicos Odontoprev e Planos de Saúde da ASSIM, da AMIL e da Prevent Senior;

- Telefones – (21) 2102-1312 – 0800-025-1312;

- WhatsApp - (21)2216-4800;

- E-mail - faleconosco@mapma.com.br, saude@mapma.com.br e abrigopreventsenior@mapma.com.br;

e - Site – www.mapma.com.br.

QUALICORP

Administradora de Benefícios (Planos de Saúde da Unimed-Rio e da SulAmérica):

- WhatsApp - (11)97286-1812 – exclusivo para beneficiários do AMN;

- Call Center – 0800-778-4004;

e - E-mail – abrigodomarinheiro@qualicorp.com.br.

POSITIVA (Planos de Saúde Bradesco)

- Telefones – RJ (21)4063-9595, SP (11)4118-1040, BA (71)4062-8977, DF (61)4042- 5990 e demais estados – 0800-024-4288;

- WhatsApp - (11)4118-1040;

e - E-mail - abrigodomarinheiro@positiva.com.br.