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Em razão das Obras do Porto Maravilha (RJ), participamos que não haverá atendimento presencial à Família Naval no prédio do SASM, no período de 17 a 27 de abril. Aqueles que desejarem obter informações sobre os planos de seguros e assistências nesse período, poderão contatar as empresas contratadas nas seguintes formas:


- Carteiras de Seguros de Automóveis (Particular e Frota), Vida, Acidentes Pessoais e Residencial; planos de Saúde (PAME), Odontológicos (ODONTOPREV) e de Emergências Médicas (BEM)- Rua Visconde de Inhaúma, nº 37/19º andar (presencial); via o telefone 2216-4800 (PABX); ou pelo email faleconosco@mapma.com.br;


- Carteira de Assistência Póstuma (Brasilcred)– Central 0800 275 2011 ou (85)3242-3249; ou pelo e-mail callcenter@brasilaccess.com.br;


- Carteira de planos de Saúde (Qualicorp): Unimed-Rio, Golden Cross,SulAmérica e ASSIM – Central 0800-778-4004; Tel: 2514-4005/2514-4010; atendimento automático do site Qualicorp www.qualicorp.com.br (Canal do Cliente) ou pelo e-mail abrigodomarinheiro@qualicorp.com.br; e


- Serviço Jurídico do DSS/AMN – O atendimento será realizado na Rua Teófilo Otoni, nº 82, 13º andar, no horário de 08h às 16h. Telefones para contato: (21) 2233-6096 ou 2233-7149.


Clique aqui e tenha acesso ao BONO GERAL n° 283, de 15/ABR/2014, que trata do não atendimento presencial do DSS/AMN à Família Naval no prédio do SASM, no período de 17 a 27ABR.