Pular para o conteúdo principal

No último dia 16, as atividades do AMN no Rio de Janeiro iniciaram com a aula inaugural do curso de Design de Sobrancelhas, atividade realizada pelo projeto Capacitar em parceria com o SENAC.

Na oportunidade, a professora Rita de Cassia Santos apresentou o conteúdo que será abordado, o material gratuito que todas as alunas receberam, assim como a apresentação do laboratório onde as aulas práticas serão realizadas.

As aulas do curso serão iniciadas no dia 30 de janeiro, tendo as aulas realizadas às segundas e quartas, das 13h às 17h. A previsão de formação das alunas é no dia 1 de março.

Para mais informações sobre a próxima turma do curso e também saber mais sobre as atividades do Capacitar no Rio de Janeiro, entre em contato com a nossa equipe pelo telefone: (21) 2104-5423 | ou pelo email dss-social2@abrigo.org.br

Se você é de outro estado e quer conhecer esse e outros projetos para a Família Naval, além de sugerir atividades, visite nosso site, na aba +Apoio, e encontre o projeto desejado e os seus respectivos contatos, de acordo com a região onde são oferecidos.

Juntos Podemos Mais!

Galeria