Trazemos a público, em especial aos beneficiários da Carteira Coletiva de Assistência Póstuma para o Pessoal da Marinha do Brasil (CCSAPPM), que o AMN tem recebido informações de que algumas funerárias têm exigido garantias de pagamento de familiares dos beneficiários falecidos que possuem plano de assistência póstuma (ASSIST PÓS), por ocasião da prestação dos referidos serviços.
Cabe esclarecer que o Abrigo do Marinheiro notificou, prontamente, a BRASILCRED, empresa contratada para oferecer tais serviços à Família Naval, para que adote as devidas providências, no sentido de sanar tais situações, com a brevidade que o assunto requer.
Ressalta-se, ainda, que é indevida a exigência de cheque caução pela utilização dos serviços previstos no referido Plano.
Quaisquer irregularidades constatadas nos serviços prestados pelo Plano ASSIST PÓS devem ser comunicados à Ouvidoria do AMN, pelos telefones (21)2253-4659 ou 2104-5511; pelo RETELMA 8110-5511; ou via “Fale Conosco”.