Pular para o conteúdo principal

O Abrigo do Marinheiro em Salvador, em parceria com a Diretoria Seccional VCB Salvador, realizou as rodas de conversa alusivas ao Dia Internacional da Mulher.

A roda de conversa do Envelhecer foi realizada no Centro de Convivência de Idosos – CCI, e contou com a participação da instrutora de Yoga Joana Pugliese e a voluntária Psicóloga Ana Letícia que abordaram de forma envolvente o papel da mulher na família e na sociedade. 

Já a atividade do projeto IntegrAção, a roda de conversa Café e Axé abordou o tema: Inteligência Emocional para Mulheres, e foi realizada no dia 15 de março. A roda de conversa foi conduzida pela convidada Master Coach Caroline Corrêa, que abordou como a inteligência emocional pode ajudar as mulheres a lidar com os desafios do cotidiano adquirindo autoconhecimento e novas habilidades emocionais. 

A fim de proporcionar um momento de bem-estar, o evento contou com a presença do voluntário massoterapeuta Josias e da cantora Carol Barcelos. Ao término dos eventos, foram entregues lembranças confeccionadas pelas voluntárias VCB.

Que tal saber mais sobre as atividades do AMN em Salvador? Basta entrar em contato com a nossa equipe pelos telefones: (71) 3415-5842 / (71) 99652-4340 / (71) 99993-2430 - ou e-mail: dramnsa-social@abrigo.org.br

Juntos Podemos Mais!

Galeria