Pular para o conteúdo principal

No dia 14 de dezembro, o Abrigo do Marinheiro promoveu o encerramento das atividades do Siad+, e contou com apoio da Diretoria Seccional VCB Natal, promovendo palestras e dinâmicas voltadas para a Família Naval assistida.

As famílias dos pacientes do SIAD+ acompanhadas pelo projeto, as quais estão em situação de vulnerabilidade, receberam fraldas e pomadas anti assadura, mediante participação da atividade socioeducativa.

A sra Creuza Maria, atendida pelo projeto, mencionou que está muito agradecida pela ajuda na doação de fraldas e na atenção psicológica recebida. Segundo ela, as palestras foram maravilhosas e ajudaram bastante, ela e os demais cuidadores. “Deus abençoe toda equipe por este digníssimo trabalho. Feliz Natal”, destacou a sra Creuza.

Já no dia 15, ocorreu o encerramento do Saúde+, projeto social do Abrigo
do Marinheiro, que também contou com apoio da Diretoria VCB Seccional Natal, que realizou visitas aos leitos, assim como a sala de espera de atendimentos.

Durante a visita ocorreu a apresentação do músico 3°SG-FN-MU Alan, que é professor da Musicalização do Adolescer+, ainda convém ressaltar que a voluntária VCB Simone Aragão realizou a entrega de livros e de doces, como também levou conhecimento sobre o Abrigo do Marinheiro para a Família Naval presentes na ocasião.

Esta ação também encerrou as atividades do Saúde+ no Hospital Naval de Natal, a qual durante o ano de 2022, juntamente com a Diretoria VCB Seccional Natal, levou acolhimento, alegria e conhecimento aos pacientes e internados daquele hospital.

Que tal saber mais sobre as atividades do AMN em Natal? Basta entrar em contato com a nossa equipe pelo telefone: (84) 2030-5733

Se você é de outro estado e quer conhecer esse e outros projetos para a Família Naval, além de sugerir atividades, visite nosso site, na aba +Apoio, e encontre o projeto desejado e os seus respectivos contatos, de acordo com a região onde são oferecidos.

Juntos Podemos Mais!