Pular para o conteúdo principal

A Agência Fluvial de Caracaraí (AgCrai) realizou, com apoio do Abrigo do Marinheiro em Manaus, pela primeira vez em sua sede, a Mini Colônia de Férias Carcará. O evento ocorreu no dia 31 de janeiro de 2024 e contou com a participação dos filhos dos militares lotados na Agência.

As atividades foram conduzidas pela Sra. Thamires Guimarães, esposa do CB-CN Guimarães, que organizou e conduziu as brincadeiras de bola na boca do sapo, oficina de pintura, pula pula, dentre outros. Ela também confeccionou o bolo e montou os kits, contendo lápis de cor, estalinho, uma folha de desenho e pirulito, entregues às crianças no final do evento. O ponto alto da festa ficou por conta do SG (EL) Silvio, que se fantasiou de palhaço e fez a alegria da criançada.

Cerca de 17 crianças puderam saborear o lanche preparado com muito carinho por integrantes da Família Naval: Cachorro Quente, salgadinho, pipoca, bolo, refrigerante, suco e geladinho. Foi uma tarde maravilhosa em que as crianças puderam brincar muito e extravasar energia.

A Agente da AgCrai, a CT (AA) Andrea Ognibene, afirmou que “esses eventos são de grande importância para a família naval, tendo em vista que não há muita opção de diversão para os filhos dos militares residentes na cidade de Caracaraí. A realização de eventos como este torna possível um estreitamento dos laços entre os integrantes da Agência e maior oportunidade de convivências dos dependentes entre si. Agradeço ao Abrigo do Marinheiro a oportunidade de proporcionar descontração e alegria à Família Naval de Caracaraí."

Que tal saber mais sobre as atividades do AMN em Manaus? Basta entrar em contato com a nossa equipe pelos contatos: (92) 3618-1563 | (92) 9 9429-5684 - dramnma-social@abrigo.org.br

Juntos Podemos Mais!

Galeria