Pular para o conteúdo principal

O Abrigo do Marinheiro em Salvador, em parceria com a Diretoria VCB Seccional Salvador, realizou oficina de culinária infantil.  Ao todo, dezesseis adolescentes participaram da oficina, onde confeccionaram pirulitos de biscoito com cobertura de chocolate e sequilhos de leite condensado, que logo depois foram devidamente degustados pelos minichefs.

“As crianças amaram e saíram do evento empolgadas e muito satisfeitas. Tudo bem organizado e a garotada conseguiu desenvolver com excelência o que foi proposto. Sugiro que tenham mais vezes eventos como esse. Só gratidão!”, contou Andréa Ferreira, responsável pelo Calebe Ferreira, de 9 anos.

Que tal saber mais sobre as atividades do Adolescer+ em Salvador? Basta entrar em contato com a nossa equipe pelo telefone: (71) 3408-2429

Mas, se você é de outro estado e quer conhecer esse e mais outros projetos para a Família Naval, além de sugerir atividades, visite nosso site, na aba +Apoio, e encontre o projeto desejado e os seus respectivos contatos, de acordo com a região onde são oferecidos.

Juntos Podemos Mais!

Galeria