Educação



Criado para facilitar o acesso à escolaridade de nível Fundamental e Médio, o Projeto Educação viabiliza bolsas de estudo em instituiçoes de ensino credenciadas pelo Departamento de Serviços Sociais (DSS/AMN), no Rio e Grande Rio.

Estendendo-se também ao acompanhamento sócio pedagógico do público assistido, o benefício é destinado aos dependentes instituídos de Militares e Servidores Civis da MB, que tenham entre 6 e 18 anos de idade.

Para o pleito de bolsas, que podem variar de 45% a 80% do valor da mensalidade escolar, é preciso solicitar atendimento nos Órgãos de Execução de Serviços de Assistência Integrada ao Pessoal da Marinha (OES), de acordo com a localização da sua OM.

O contato com os candidatos para informar se foram ou não selecionados será feito pela Gerência de Projetos Sociais do DSS/AMN, por meio de mensagem eletrônica utilizando o e-mail fornecido na ficha de inscrição.

 

 Informações complementares poderão ser obtidas pelo Fale Conosco ou pelo telefone (21) 2104-6949.

 

A abertura de novas vagas está temporariamente suspensa. Oportunamente serão informados os novos prazos para inscrição.

Facebook

AMN Matriz - R.Teófilo Otoni, 52, 13º andar - Centro - Rio de Janeiro. CEP: 20090-070 | Tel.: (21) 2233-7003 / 2233-0679